Avanços e contradições nas políticas de formação de professores no Brasil contemporâneo: o caso do PROINFANTIL

Autores

  • Flavia de Figueiredo de Lamare Fiocruz

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v4i1.9416

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado

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Biografia do Autor

Flavia de Figueiredo de Lamare, Fiocruz

Mestre em Educação Profissional e Saúde pela EPSJV (Fiocruz) e possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal Fluminense (2005). Membro do Coletivo de Estudos em Políticas Educacionais (EPSJV/ Fiocruz). Atualmente é Tecnologista em Saúde Pública, na Fundação Oswaldo Cruz e atua na creche. É professora do Curso de Desenvolvimento Profissional em Educação Infantil, em oficinas para prefeituras e em cursos de pós-graduação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Políticas Públicas, Educação Infantil, Formação de Professores e Educação de Jovens e Adultos.

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Publicado

2013-02-28

Como Citar

de Lamare, F. de F. (2013). Avanços e contradições nas políticas de formação de professores no Brasil contemporâneo: o caso do PROINFANTIL. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 4(1), 232. https://doi.org/10.9771/gmed.v4i1.9416

Edição

Seção

Teses e Dissertaçoes: Resumos