Caderno de literatura: um percurso de formação em literatura na educação do campo [Ana Laura dos Reis Corrêa, Bernard Hermann Hess e Daniele dos Santos Rosa]
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v13i2.44937Palavras-chave:
educação no campo, teoria literária, literatura brasileira, formação de professores, crítica literária dialéticaResumo
Resenha do livro “Cadernos de literatura - um percurso de formação em literatura na educação do campo”, organizado por Ana Laura dos Reis Corrêa, Bernard Hermann Hess e Daniele dos Santos Rosa.
Downloads
Referências
CORRÊA, Ana Laura dos Reis; HESS, Bernard Hermann; ROSA, Daniele dos Santos (org.). Caderno de Literatura – um percurso de formação em literatura na educação do campo. São Paulo: Expressão Popular, 2019.
BASTOS, Hermenegildo; ARAÚJO, Adriana de F.B. Teoria e prática da crítica literária dialética. Brasília: Editora da Universidade de Brasília, 2011.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Germinal: Marxismo e Educação em Debate
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras e autores que publicam na revista Germinal: marxismo e educação em debate concordam com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- Têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).