Caderno de literatura: um percurso de formação em literatura na educação do campo [Ana Laura dos Reis Corrêa, Bernard Hermann Hess e Daniele dos Santos Rosa]

Autores

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v13i2.44937

Palavras-chave:

educação no campo, teoria literária, literatura brasileira, formação de professores, crítica literária dialética

Resumo

Resenha do livro “Cadernos de literatura - um percurso de formação em literatura na educação do campo”, organizado por Ana Laura dos Reis Corrêa, Bernard Hermann Hess e Daniele dos Santos Rosa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wellington Augusto Silva, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

Doutor em Letras pela UFRJ. Professor do Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Pesquisador do Coletivo Marxista da Rural (MAR)  da UFRRJ - dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/9746485436030018. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3236752760125748. Orcid: http://orcid.org/0000-0002-9655-941X. E-mail: silva.wa@gmail.com

Referências

CORRÊA, Ana Laura dos Reis; HESS, Bernard Hermann; ROSA, Daniele dos Santos (org.). Caderno de Literatura – um percurso de formação em literatura na educação do campo. São Paulo: Expressão Popular, 2019.

BASTOS, Hermenegildo; ARAÚJO, Adriana de F.B. Teoria e prática da crítica literária dialética. Brasília: Editora da Universidade de Brasília, 2011.

Downloads

Publicado

2021-09-17

Como Citar

Silva, W. A. (2021). Caderno de literatura: um percurso de formação em literatura na educação do campo [Ana Laura dos Reis Corrêa, Bernard Hermann Hess e Daniele dos Santos Rosa]. Germinal: Marxismo E Educação Em Debate, 13(2), 896–900. https://doi.org/10.9771/gmed.v13i2.44937