FAVARO, Neide. Pedagogia histórico-crítica e sua estratégia política: fundamentos e limites (Resenha).

Autores

  • Paulo Sergio Tumolo Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v9i1.16542

Palavras-chave:

Educação, desenvolvimento econômico

Resumo

Resenha do livro

FAVARO, Neide. Pedagogia histórico-crítica e sua estratégia política: fundamentos e limites. Florianópolis : Em Debate / UFSC, 2015. 698 p. 

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Biografia do Autor

Paulo Sergio Tumolo, Universidade Federal de Santa Catarina

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1980), mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Santa Catarina - Centro de Ciências da Educação e Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado e doutorado), linha de pesquisa Trabalho e Educação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Trabalho e Educação. É coordenador do Grupo de estudos capital, trabalho e educação (GECATE).

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Publicado

2017-05-30

Como Citar

Tumolo, P. S. (2017). FAVARO, Neide. Pedagogia histórico-crítica e sua estratégia política: fundamentos e limites (Resenha). Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 9(1), 291–297. https://doi.org/10.9771/gmed.v9i1.16542