Identidades, consumo, formatos e narrativas: como jovens estudantes de jornalismo experimentam conteúdos telejornalísticos na era digital // IDENTITIES, CONSUMPTION, FORMATS AND NARRATIVES: HOW YOUNG JOURNALISM STUDENTS EXPERIENCE TELEVISED JOURNALISTIC
DOI:
https://doi.org/10.9771/contemporanea.v12i1.9806Palabras clave:
telejornalismo, juventude, convergênciaResumen
O atual cenário de convergência dos meios favorece a participação e o diálogo, fazendo com que o público se relacione de modo diferente com o conteúdo veiculado por empresas jornalísticas. Nesse sentido, o presente artigo propõe um estudo de recepção entre jovens trabalhadores e jovens estudantes de jornalismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF). Em linhas gerais, pretendemos apontar como esses sujeitos consomem/experimentam a informação telejornalística na era da convergência midiática, partindo do pressuposto de que essa geração de telespectadores/usuários não mais se submete ao fluxo televisual da mesma maneira que seus antecedentes.Descargas
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