Estratégias, mercados e rotinas de produção discursiva das ONG’s na Web
DOI:
https://doi.org/10.9771/contemporanea.v2i1.3425Keywords:
Discurso. Mídia e sociedade.Abstract
This article presents the reference on which is based a research (in progress) on the digital devices signed by Non-Gouvernement Organizations (NGOs). This analysis has as an empirical focus three levels of the digital device: the sites signed by NGOs on the Web; the production context, based on the markets which finance this media (in this case, the NGOs themselves); and the production routines thought from the standpoint of the production agencies that produce these sites. In terms of communication as an academic field, this is an investigation into the discourse in its relationship with the reception field formed by the social agents (NGOs and media services, professional and nonprofessional) situated in the media production. The general purpose is to identify the signification field of the NGOs on the Web.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Os autores que publicam nessa revista devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Contemporanea e à Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.