<b>En las redes de la champeta colombiana</b><br>[Juan Paulhiac]

Auteurs

  • João Tadeu de Oliveira Rios Consultor Autônomo

DOI :

https://doi.org/10.9771/r.v0i16.5396

Résumé

Se comenta los efectos de internet en el mercado informal de la música champeta y el espectáculo del picó en Cartagena de Indias, Colombia (2004-2010).

RESUMO: Trata-se dos efeitos da internet no mercado informal da música popular champeta e do espetáculo picó em Cartagena das Índias, Colômbia (2004-2010).

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

João Tadeu de Oliveira Rios, Consultor Autônomo

Graduado em Bacharel em Educação Artística com habilitação em Desenho e ênfase em Computação Gráfica pela Universidade Salvador - UNIFACS, especializando-se, posteriormente, em Design de Produtos, pelo Pósdesign - Pós-graduação Latu Sensu em Design de Produto, tendo ainda participado de diversos cursos de formação profissional na área de softwares. Sócio-fundador da Quality Design, onde atuou como Diretor Administrativo Financeiro e Designer.

Contato:
e-mail: jtrios@gmail.com

Téléchargements

Publiée

2011-10-05

Comment citer

Rios, J. T. de O. (2011). &lt;b&gt;En las redes de la champeta colombiana&lt;/b&gt;&lt;br&gt;[Juan Paulhiac]. Repertório, (16), 97–132. https://doi.org/10.9771/r.v0i16.5396