<b>En las redes de la champeta colombiana</b><br>[Juan Paulhiac]

Autores

  • João Tadeu de Oliveira Rios Consultor Autônomo

DOI:

https://doi.org/10.9771/r.v0i16.5396

Resumo

Se comenta los efectos de internet en el mercado informal de la música champeta y el espectáculo del picó en Cartagena de Indias, Colombia (2004-2010).

RESUMO: Trata-se dos efeitos da internet no mercado informal da música popular champeta e do espetáculo picó em Cartagena das Índias, Colômbia (2004-2010).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

João Tadeu de Oliveira Rios, Consultor Autônomo

Graduado em Bacharel em Educação Artística com habilitação em Desenho e ênfase em Computação Gráfica pela Universidade Salvador - UNIFACS, especializando-se, posteriormente, em Design de Produtos, pelo Pósdesign - Pós-graduação Latu Sensu em Design de Produto, tendo ainda participado de diversos cursos de formação profissional na área de softwares. Sócio-fundador da Quality Design, onde atuou como Diretor Administrativo Financeiro e Designer.

Contato:
e-mail: jtrios@gmail.com

Downloads

Publicado

2011-10-05

Como Citar

Rios, J. T. de O. (2011). &lt;b&gt;En las redes de la champeta colombiana&lt;/b&gt;&lt;br&gt;[Juan Paulhiac]. Repertório, (16), 97–132. https://doi.org/10.9771/r.v0i16.5396