Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2012)
v. 6 n. 2 (2012)
Publicado:
2012-11-08
Um Campo Aberto a Múltiplas Leituras
Alzira Gondim Tude de Sá
1-1
PDF
Artigos
A PESQUISA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO E A ARTICULAÇÃO COM A PÓS-GRADUAÇÃO NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: reflexões e proposições
Mara Eliane Fonseca Rodrigues
3-20
PDF
PALAVRAS-CHAVE: POSSIBILIDADES DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO
Izângela Maria Sansone Tonello, Rosane Alvares Lunardelli, Oswaldo Francisco de Almeida Junior
21-34
PDF
EM BUSCA DE UMA SEMÂNTICA DO DIGITAL, OU “AS THEY MAY THINK”
Carlos Henrique Marcondes
35-73
PDF
A BIBLIOMETRIA E A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO: uma revisão da literatura
Vania Lisboa da Silveira Guedes
74-109
PDF
A PRESENÇA DAS NARRATIVAS MÍTICAS DE ANCESTRALIDADE AFRICANA COMO ELEMENTOS DE INFORMAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA
Mirian Albuquerque Aquino, Cleyciane Cássia Moreira Pereira
110-135
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
992
WATTPAD
926
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
824
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
661
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
612