Projeto Histórico Comunista e Educação

Autores

  • Luiz Carlos de Freitas Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v2i2.9594

Resumo

Entrevista concedida por Luiz Carlos e Freitas à Revista Germinal: Marxismo e EdcaÇão em Debate, a partir de roteiro elaborado por Maria de Fátima Rodrigues Pereira, Micheli Ortega Escobar, Celi Nelza Zulke Taffarel, Claudio de Lira Santos Júnior e Elza Margarida de Mendonça Peixoto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Carlos de Freitas, Universidade Estadual de Campinas

Luiz Carlos de Freitas, formado em Pedagogia e mestre em Educação, concluiu o doutorado em Ciências (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo em 1987. Em 1994 concluiu tese de Livre-Docência e em 1996 seu Pós-Doutorado na Universidade de São Paulo, período em que combinou estudos sobre teoria pedagógica em Moscou. Atualmente é professor titular da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Atua na área de Educação, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem e de Sistemas. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica e tecnológica são: Avaliação, Políticas Públicas, Neoliberalismo, Didática, Organização do Trabalho Pedagógico, Progressão Continuada e Ciclos de formação.

Downloads

Publicado

2010-12-19

Como Citar

Freitas, L. C. de. (2010). Projeto Histórico Comunista e Educação. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 2(2), 207–214. https://doi.org/10.9771/gmed.v2i2.9594