A prática pedagógica Histórico-Críitca

Autores

  • Flávio Dantas Melo

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v3i2.9460

Palavras-chave:

Educação Escolar, Pedagogia Histórico-Crítica, Psicologia Histórico-Cultural

Resumo

Resenha da obra “A prática pedagógica Histórico-Crítica”, de Ana Carolina Galvão Marsiglia, publicada no Brasil em 2011 pela editora Autores Associados.

Biografia do Autor

Flávio Dantas Melo

Professor de educação física da Rede Pública de ensino do Estado de Sergipe e do Município de Aracaju; Membro do GEPEL/UFS; Mestre em Educação pela Universidade Federal de Sergipe.

Downloads

Publicado

2012-06-22

Como Citar

Melo, F. D. (2012). A prática pedagógica Histórico-Críitca. Germinal: Marxismo E Educação Em Debate, 3(2), 138–142. https://doi.org/10.9771/gmed.v3i2.9460