A questão agrária no capitalismo dependente: elementos da questão social e a resistência do campesinato brasileiro [Letícia Chimini]
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v17i3.71496Palavras-chave:
Questão agrária, Capitalismo dependente, Questão social, Campesinato, BrasilResumo
Resenha do livro A questão agrária no capitalismo dependente: elementos da questão social e a resistência do campesinato brasileiro, de Letícia Chimini (Appris, 2024).
Downloads
Referências
CHIMINI, Leticia. A questão agrária no capitalismo dependente: elementos da questão social e a resistência do campesinato brasileiro. Curitiba: Appris, 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Germinal: marxismo e educação em debate

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras e autores que publicam na revista Germinal: marxismo e educação em debate concordam com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;