Machismo, racismo, capitalismo identitário: as estratégias das empresas para as questões de gênero, raça e sexualidade [Pablo Polese]

Autores

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v15i3.57989

Palavras-chave:

Machismo, Racismo, Capitalismo identitário

Resumo

Resenha do livro Machismo, racismo, capitalismo identitário: as estratégias das empresas para as questões de gênero, raça e sexualidade, de Pablo Polese (Hedra, 2021).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Renan Gomes de Moura, Universidade do Grande Rio (Unigranrio)

Doutor em Administração (Unigranrio). Professor do Programa de Pós-Graduação em Humanidades, Culturas e Artes e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unigranrio. Líder do grupo de pesquisa Afrogens (dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/3513976165444945). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7825583906742125. Orcid: https://orcid.org/0000-0002-6605-1631. E-mail: renangmoura@gmail.com.

Referências

POLESE, Pablo. Machismo, racismo, capitalismo identitário: as estratégias das empresas para as questões de gênero, raça e sexualidade. São Paulo: Hedra, 2021.

Downloads

Publicado

2023-12-29

Como Citar

Moura, R. G. de. (2023). Machismo, racismo, capitalismo identitário: as estratégias das empresas para as questões de gênero, raça e sexualidade [Pablo Polese]. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 15(3), 506–513. https://doi.org/10.9771/gmed.v15i3.57989