Formação de professores e a educação profissional e tecnológica na Revista Germinal Marxismo e Educação em Debate
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v10i3.29129Palavras-chave:
Formação de Professores, Educação Profissional e Tecnológica, Revista Germinal Marxismo e Educação em debateResumo
O interesse central deste texto é apresentar um panorama dos debates acerca da categoria Formação de Professores e a Educação Profissional e Tecnológica na revista Germinal Marxismo e Educação em Debate. Utilizou-se da metodologia do tipo Estado da Arte na circunscrição dos números publicados entre 2009 a 2018. Interroga como é tratada a categoria Formação de Professores e se essa faz relação com a Educação Profissional e Tecnológica. Desse modo, o trabalho foi organizado em três seções, para qual discorremos sobre o tema formação de professores e sua relação com a educação profissional e tecnológica; os debates que a Revista Germinal tem possibilitado apresentar e, por fim, algumas considerações diante do constatado no sentido de ampliarmos o debate acerca da temática.Downloads
Referências
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