Teoria, política e conjuntura nos editoriais da Revista Germinal: Marxismo e Educação em Debate

Autores

  • Pedro Leão Da Costa Neto UTP

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v10i3.29051

Palavras-chave:

Educação, Marxismo, Conjuntura

Resumo

O objetivo do presente artigo é propor um balanço introdutório dos Editoriais da revista “Germinal: marxismo e educação em debate” procurando indicar como o seu projeto editorial se manifesta ao longo de dez anos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pedro Leão Da Costa Neto, UTP

Professor no Programa de Pós-graduação de Educação da UTP.

Doutor em Filosofia pela Universidade de Varsóvia.

Áreas de Investigação: Marx e a tradição marxista. Instituições de Ensino Superior de Filosofia no Brasil

Referências

Foram consultados neste artigo os Editoriais de dez anos da Revista “Germinal: marxismo e educação em debate”.

Downloads

Publicado

2019-05-12

Como Citar

Da Costa Neto, P. L. (2019). Teoria, política e conjuntura nos editoriais da Revista Germinal: Marxismo e Educação em Debate. Germinal: Marxismo E Educação Em Debate, 10(3), 26–39. https://doi.org/10.9771/gmed.v10i3.29051