CONJUNTURA

Autores

  • Elza Margarida de Mendonça Peixoto UFBA
  • Márcia Morschbacher UFBA
  • Francisco Máuri de Carvalho Freitas

DOI:

https://doi.org/10.9771/gmed.v6i1.12680

Palavras-chave:

Conjuntura

Resumo

Editorial

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Biografia do Autor

Elza Margarida de Mendonça Peixoto, UFBA

Dra. em Educação. Editora do Boletim Germinal e da Revista Germinal: Marxismo e Educação em Debate. Líder do Grupo MHTLE

Márcia Morschbacher, UFBA

Doutoranda em Educação pela Universidade Federal da Bahia com inserção na Linha de Pesquisa Teoria Marxista, Pedagogia Socialista e Educação Física e Esporte, em período de Doutorado-Sanduíche na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física, Esporte e Lazer - LEPEL/FACED/UFBA e pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer- GRUPEL/ESEF/UFPEL. Mestre em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) (2012), Especialista em Educação Física Escolar pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) (2010), Especialista em Educação com Concentração em Educação Física pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Campus de São Miguel do Oeste - SC (2009) e Licenciada em Educação Física pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Campus de São Miguel do Oeste - SC (2007). Atualmente é membro do Comitê Científico do GTT Formação Profissional e Mundo do Trabalho do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE). Temas principais: Educação Física Escolar; abordagens pedagógicas/metodologias da Educação Física; trabalho científico; formação de professores de Educação Física; Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores de Educação Física; Licenciatura Ampliada. 

Francisco Máuri de Carvalho Freitas

Professor da UFES

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Publicado

2014-08-24

Como Citar

Peixoto, E. M. de M., Morschbacher, M., & Freitas, F. M. de C. (2014). CONJUNTURA. Germinal: Marxismo E educação Em Debate, 6(1), 1–9. https://doi.org/10.9771/gmed.v6i1.12680

Edição

Seção

Editorial