Antropologia Sem Fronteiras
Transgressão e Bem-Viver
DOI :
https://doi.org/10.9771/rantropologia.1.64059Mots-clés :
Editorial, Antropologia Sem Fronteiras, Antropologia, Bahia, Brasil, PPGA, UFBARésumé
O editorial do primeiro número da Revista Antropologia sem Fronteiras apresenta a proposta de ampliar os horizontes da antropologia, promovendo um diálogo entre disciplinas acadêmicas e conhecimentos de povos indígenas, quilombolas e minorias sociais. Discute os desafios contemporâneos da antropologia e a necessidade de abordagens colaborativas, críticas e éticas na produção de saberes. A revista convida pesquisadores e ativistas a compartilhar experiências que fomentem práticas de resistência e solidariedade.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Concedem à à revista seus direitos autorais e o direito de primeira publicação. Podem publicar o mesmo texto em outros veículos (como capítulo de livro, por exemplo), desde que aguardem o prazo de seis meses e seja feita referência à primeira publicação na revista Antropologia Sem Fronteiras. 2024
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Concedem à à revista seus direitos autorais e o direito de primeira publicação. Podem publicar o mesmo texto em outros veículos (como capítulo de livro, por exemplo), desde que aguardem o prazo de seis meses e seja feita referência à primeira publicação na revista Antropologia Sem Fronteiras.