Uma visão de um discente sobre Gestão Social
DOI:
https://doi.org/10.9771/ns.v3i5.31209Palavras-chave:
Diário de Bordo, Gestão Social, Metodologia alternativa, Oficinas, Interdisciplinaridade.Resumo
Este trabalho tem como intuito destacar a visão e percepção pelo ângulo de uma única aluna do terceiro semestre de administração sobre o que seria Gestão Social (GS), sua metodologia de ensino baseada em oficinas, as dinâmicas utilizadas e a sua receptividade por parte de uma turma do sétimo semestre deste mesmo curso (administração) na Universidade Federal do Ceará, Campus Cariri. Para a formulação do diário de bordo aqui apresentado foram feitas anotações pessoais durante as aulas assistidas que posteriormente foram revisadas de forma mais critica, e entrevistas com outros alunos da turma após o termino da disciplina. Por tanto, possui uma visão empírica que não pode ser generalizada, sua metodologia é qualitativa e restringida a uma única disciplina assistida pela aluna/autora. Este trabalho não possui fundamentação teórica e não se dispõem a explicar o conteúdo ou a terminologia adequada para a disciplina de GS, apenas focar em uma possível metodologia alternativa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-11-30
Como Citar
Mascarenhas, V. A. (2012). Uma visão de um discente sobre Gestão Social. NAU Social, 3(5), 265–272. https://doi.org/10.9771/ns.v3i5.31209
Edição
Seção
Novas Rotas