Observatório da Formação em Gestão Social: inovação, ensinoaprendizagem e avaliação
DOI:
https://doi.org/10.9771/ns.v2i3.31161Resumo
Este artigo apresenta projeto de pesquisa o projeto de pesquisa do OBSERVATÓRIO DA FORMAÇÃO EM GESTÃO SOCIAL, que vem sendo desenvolvido sobre três eixos de análise: inovação, ensino-aprendizagem e avaliação. A estrutura em três eixos foi construída para acolher, acompanhar, ajudar a organizar e explorar as principais questões e temáticas que vêm estimulando pesquisadores e professores a atuar e contribuir criticamente para com a formação em gestão social. Cada eixo possui uma pergunta orientadora. O eixo inovação articular-se em torno à pergunta: Quais fronteiras e a natureza do que ensinamos como gestão social?“; o eixo ensino-aprendizagem, “Quais os traços definidores da relação ensino-aprendizagem em Gestão Social?"; e o eixo avaliação, “Em que medida a formação em Gestão Social consegue alterar as práticas profissionais de seus estudantes e egressos?.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-11-30
Como Citar
Boullosa, R. de F., Schommer, P., Giannella, V., & Junqueira, L. A. P. (2011). Observatório da Formação em Gestão Social: inovação, ensinoaprendizagem e avaliação. NAU Social, 2(3), 169–183. https://doi.org/10.9771/ns.v2i3.31161
Edição
Seção
Bons Ventos