Avaliação do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública e Gestão Social da UFBA: contribuições a partir da análise do projeto político pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.9771/ns.v2i3.31149Resumo
Este artigo tecnológico pretende contribuir para a construção e afirmação do perfil do gestor egresso do curso de Graduação Tecnológica em GP & GS da UFBA e foi desenvolvido a partir da análise de dados da pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso com olhar voltado para a formação, seus desafios e possibilidades. O principal objetivo é o confronto entre o projeto-politico-pedagógico idealizado, a expectativa inicial dos ingressos e a capacidade de intervenção no perfil dos gestores egressos ocorrida no processo de formação. Apresenta possibilidades e/ou oportunidades de melhoria no processo de formação do gestor público e gestor social que a sociedade demanda a partir do olhar do discenteDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Santos, L. D. dos. (2011). Avaliação do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública e Gestão Social da UFBA: contribuições a partir da análise do projeto político pedagógico. NAU Social, 2(3), 158–165. https://doi.org/10.9771/ns.v2i3.31149
Edição
Seção
Novas Rotas