Avaliação do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública e Gestão Social da UFBA: contribuições a partir da análise do projeto político pedagógico

Autores

  • Leandro Domingues dos Santos CIAGS/UFBA

DOI:

https://doi.org/10.9771/ns.v2i3.31149

Resumo

Este artigo tecnológico pretende contribuir para a construção e afirmação do perfil do gestor egresso do curso de Graduação Tecnológica em GP & GS da UFBA e foi desenvolvido a partir da análise de dados da pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso com olhar voltado para a formação, seus desafios e possibilidades. O principal objetivo é o confronto entre o projeto-politico-pedagógico idealizado, a expectativa inicial dos ingressos e a capacidade de intervenção no perfil dos gestores egressos ocorrida no processo de formação. Apresenta possibilidades e/ou oportunidades de melhoria no processo de formação do gestor público e gestor social que a sociedade demanda a partir do olhar do discente

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leandro Domingues dos Santos, CIAGS/UFBA

Tibliotecário do Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social - CIAGS

Downloads

Como Citar

Santos, L. D. dos. (2011). Avaliação do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública e Gestão Social da UFBA: contribuições a partir da análise do projeto político pedagógico. NAU Social, 2(3), 158–165. https://doi.org/10.9771/ns.v2i3.31149

Edição

Seção

Novas Rotas