n. 7 (2010): Inventário

					Visualizar n. 7 (2010): Inventário

Enfim... a sétima edição !

A Revista Inventário, publicação dos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal da Bahia (PPGLL/UFBA), chega à sua sétima edição. Além do prazer e satisfação, os membros integrantes da Comissão Executiva experimentam um alívio ao publicar mais um número da Inventário.

O alívio, como já assinalou Rerisson Araújo, em um editorial anterior desta revista, é um dos sentimentos experimentados pela Comissão Executiva cada vez que finalizamos uma edição.

A publicação da sétima edição da Revista Inventário é resultado de uma caminhada iniciada em agosto de 2008, quando foi composta a atual Comissão Executiva da revista. Ao longo da caminhada, superamos muitos obstáculos e, consequentemente, colecionamos algumas vitórias.

Somente para edição atual da Inventário, foram submetidos mais de 85 artigos. Isso contabilizando apenas os artigos enviados dentro do prazo estipulado. Essa vitória é decorrente da divulgação desta revista eletrônica entre os diversos programas de pós-graduação nas universidades e faculdades do Brasil. Um trabalho realizado tanto pela Comissão Executiva atual, como pelas comissões anteriores.

Ao final do processo seletivo desta publicação, apresentamos a vocês 16 artigos. Isso também é um marco. Pela primeira vez, a inventário expõe 16 artigos em um único número. Não adiantaremos nada sobre esses artigos. Deixaremos que vocês perambulem pelo sumário da Inventário, adentrem nos seus textos e vivenciem o prazer de lê-los e descobri-los, um a um.

Para finalizar, gostaríamos de agradecer à Coordenação do PPGLL pelo inestimável apoio e a todos os membros da Comissão Editorial e da Comissão Executiva pelo esforço coletivo para pôr mais um número desta revista eletrônica no ar.

Francineide Palmeira

Olivia Ribas

 

Publicado: 2016-08-20

EDIÇÃO COMPLETA