Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 15 (1993)
n. 15 (1993)
Publicada originalmente em versão impressa, janeiro-junho de 1993. Editada por Celina Scheinowitz e Evelina Hoisel. Digitalizada por Saryne Cruz.
DOI:
https://doi.org/10.9771/2176-4794ell.v1i15
Publicado:
2015-09-21
Edição completa
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Italiano
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
OS PALAVRÕES NO PORTUGUÊS BAIANO: UMA ANÁLISE SOCIOLINGUÍSTICA COM BASE EM DOIS FILMES
6503
RESENHA: "INTRODUÇÃO À LINGUÍSTICA BANTU" | BOOK REVIEW: "INTRODUÇÃO À LINGUÍSTICA BANTU"
5970
ESTUDO ETNOLINGUÍSTICO DAS PRÁTICAS SUPERSTICIOSAS REFERENTES À MULHER GRÁVIDA NA CULTURA POPULAR DO MARANHÃO | ETHNOLINGUISTIC STUDY OF SUPERSTECTIVE PRACTICES REGARDING PREGNANT WOMEN IN POPULAR CULTURE OF MARANHÃO
3437
BRINCADEIRAS INFANTIS NO ESTADO DE SÃO PAULO: UM ESTUDO DIATÓPICO E LÉXICO-SEMÂNTICO DE DENOMINAÇÕES PARA A “COBRA-CEGA” | CHILDREN ́S AMUSEMENT IN THE STATE OF SÃO PAULO: A DIATOPIC AND LEXICIAN-SEMANTIC STUDY OF DENOMINATIONS FOR COBRA-CEGA
1968
ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA INGLESA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE PRÁTICA DOCENTE (ENGLISH LANGUAGE SUPERVISED PRACTICUM: MEANINGFUL EXPERIENCES TO KNOWLEDGE CONSTRUCTION ON TEACHING PRACTICE)
1657