Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 40 (2009)
n. 40 (2009)
Na sequência da edição nº 39, esta edição da Estudos Linguísticos e Literários é também dedicada a estudos da tradução.
DOI:
https://doi.org/10.9771/2176-4794ell.v0i40
Publicado:
2015-06-11
Revista completa
Julho-dezembro 2009
Américo Venâncio Lopes Machado Filho
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Italiano
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
OS PALAVRÕES NO PORTUGUÊS BAIANO: UMA ANÁLISE SOCIOLINGUÍSTICA COM BASE EM DOIS FILMES
6503
RESENHA: "INTRODUÇÃO À LINGUÍSTICA BANTU" | BOOK REVIEW: "INTRODUÇÃO À LINGUÍSTICA BANTU"
5970
ESTUDO ETNOLINGUÍSTICO DAS PRÁTICAS SUPERSTICIOSAS REFERENTES À MULHER GRÁVIDA NA CULTURA POPULAR DO MARANHÃO | ETHNOLINGUISTIC STUDY OF SUPERSTECTIVE PRACTICES REGARDING PREGNANT WOMEN IN POPULAR CULTURE OF MARANHÃO
3437
BRINCADEIRAS INFANTIS NO ESTADO DE SÃO PAULO: UM ESTUDO DIATÓPICO E LÉXICO-SEMÂNTICO DE DENOMINAÇÕES PARA A “COBRA-CEGA” | CHILDREN ́S AMUSEMENT IN THE STATE OF SÃO PAULO: A DIATOPIC AND LEXICIAN-SEMANTIC STUDY OF DENOMINATIONS FOR COBRA-CEGA
1968
ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA INGLESA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE PRÁTICA DOCENTE (ENGLISH LANGUAGE SUPERVISED PRACTICUM: MEANINGFUL EXPERIENCES TO KNOWLEDGE CONSTRUCTION ON TEACHING PRACTICE)
1657