Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
DOI:
https://doi.org/10.9771/re.v11i1.49206Palabras clave:
PedagogiaResumen
Ataques neoliberais têm impactado, fortemente, a vida de
muitas pessoas que, historicamente, se encontram em condições
de desigualdade socioeconômica. Movimentos ultraconservadores
acompanham e sustentam as novas estratégias da racionalidade
neoliberal, fortalecendo a emergência e a instalação de governos
signatários de políticas de fazer morrer: necropolíticas (MBEMBE,
2018), alinhadas a redes epistêmicas racistas-fascistas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-05-02
Cómo citar
Rocha, T. B., Pocahy, F. ., Carvalho, F. ., & Souza, F. A. de. (2022). Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 11(1). https://doi.org/10.9771/re.v11i1.49206
Número
Sección
Editorial