JUVENTUDE, CULTURA E COMUNICAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.9771/contemporanea.v2i1.3432Palabras clave:
Comunicação, Cultura, Juventude.Resumen
Tomando em conta algumas especificidades do jornal impresso, o presente artigo tem por objetivo discutir a participação da cultura e da comunicação como elementos de influência no campo da problematização moral da juventude. Este trabalho inclui-se em uma série de estudos vinculados ao Diretório de Pesquisa "O Jovem e a Mídia", apoiado pelo CNPq, no Departamento de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Pretende-se, desta forma, apresentar um enfoque original que contribua para a ampliação de investigações nesta área em estudo e, principalmente, para o surgimento de novas propostas de análise no campo de estudos sobre o jovem e a mídia.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os autores que publicam nessa revista devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Contemporanea e à Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.