Entre editores, leitores e dois hemisférios

Autores/as

  • Ana Elisa Ribeiro Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais-CEFET-MG/ Departamento de Linguagem e Tecnologia

DOI:

https://doi.org/10.9771/contemporanea.v14i3.16796

Palabras clave:

Resenha, Produção editorial, Mercado editorial, Edição

Resumen

Resenha da obra: THOMPSON, John B. Mercadores de cultura. O mercado editorial no século XXI. Trad. Alzira Allegro. São Paulo: Editora da Unesp, 2013. 472p.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ana Elisa Ribeiro, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais-CEFET-MG/ Departamento de Linguagem e Tecnologia

Professora do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens do CEFET-MG; Doutora em Linguística Aplicada pela UFMG.

Publicado

2016-12-21

Número

Sección

Resenha