Youth, television and new screens: A revisit to the media consumption concept
DOI:
https://doi.org/10.9771/contemporanea.v13i1.13146Keywords:
Youth, new screens, media consumptionAbstract
Marked by the emergence of new channels, new habits and new media, how the media consumption takes place has undergone some changes in recent years – especially among young people. When making a revisit to the concept of media consumption, this article discusses the renovation of this concept when the called new screens arrive, combining the concept to the preliminary results of the research "Youth and media consumption in a Convergence Time", discussing the details of the access and use of computer screens, smartphones and television by the young audience.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Os autores que publicam nessa revista devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Contemporanea e à Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.