Entre editores, leitores e dois hemisférios

Autores

  • Ana Elisa Ribeiro Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais-CEFET-MG/ Departamento de Linguagem e Tecnologia

DOI:

https://doi.org/10.9771/contemporanea.v14i3.16796

Palavras-chave:

Resenha, Produção editorial, Mercado editorial, Edição

Resumo

Resenha da obra: THOMPSON, John B. Mercadores de cultura. O mercado editorial no século XXI. Trad. Alzira Allegro. São Paulo: Editora da Unesp, 2013. 472p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Elisa Ribeiro, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais-CEFET-MG/ Departamento de Linguagem e Tecnologia

Professora do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens do CEFET-MG; Doutora em Linguística Aplicada pela UFMG.

Downloads

Publicado

2016-12-21

Edição

Seção

Resenha