Educação à distância e práticas cirúrgicas: reflexões e desafios
DOI :
https://doi.org/10.9771/cmbio.v5i1.4568Mots-clés :
educação à distância, cirurgia, diretrizes.Résumé
Nos últimos anos, a sociedade tem se deparado com uma expansão exponencial dos cursos à distância (de graduação, pós-graduação lato ou stricto sensu, ou seqüencial) em instituições de natureza jurídica variada (públicas, privadas, confessionais ou comunitárias). De fato, o Ministério da Educação, mediante a promulgação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), estimulou o desenvolvimento dessa modalidade de ensino. Entretanto, é preciso compreender que existem desafios a serem superados, em especial quando se propõe essa inovação na área cirúrgica.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
A Revista de Ciências Médicas e Biológicas reserva-se todos os direitos autorais dos trabalhos publicados, inclusive de tradução, permitindo, entretanto, a sua posterior reprodução como transcrição, com a devida citação de fonte. O periódico tem acesso livre e gratuito.