Movendo-se para dentro, para fora, através e além das tensões entre experiência e construção social na teoria somática
DOI:
https://doi.org/10.9771/r.v1i32.33438Resumo
Este artigo é uma análise reflexiva dos movimento da autora através dos posicionamentos de diferentes teorias somáticas. Enquanto alguns teóricos e praticantes da Somática concentram-se nas questões do Eu e do conhecimento experiencial, outros movem-se para um universo mais pós-moderno ao olharem para os corpos e para a experiência somática como construções sociais. A autora narra seus movimentos através dessas teorias e em direção a uma visão pós-moderna não-binária da Somática que não dispensa o papel da experiência. Duas narrativas servem como instrumentos por meio dos quais a autora confronta essas questões.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os/as usuários/as poderão ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir os textos integralmente desde que sejam claramente mencionadas as referências aos/às autores/as e à Revista Repertório. A utilização dos textos em outros modos depende da aprovação dos/as autores/as e deste periódico.
Os conteúdos emitidos em textos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus/suas autores/as e não refletem necessariamente as opiniões da Revista Repertório.