<b>Práticas epistêmicas na educação para as relacões Étnico-raciais. Refletindo interfaces e princípios</b><br />[Rosângela Malachias]
DOI:
https://doi.org/10.9771/r.v0i29.25457Resumo
O artigo compartilha os processos de concepção e vivência de atividades formativas sobre a
Interface Comunicação e Educação; Epistemologias Afro-brasileiras; Educação para as Relações
Étnico-raciais e Direitos Humanos. Foi apresentado no 1º Fórum Nacional de Artes Cênicas (FNAC)
ocorrido na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em fevereiro de 2017.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os/as usuários/as poderão ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir os textos integralmente desde que sejam claramente mencionadas as referências aos/às autores/as e à Revista Repertório. A utilização dos textos em outros modos depende da aprovação dos/as autores/as e deste periódico.
Os conteúdos emitidos em textos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus/suas autores/as e não refletem necessariamente as opiniões da Revista Repertório.