Vinte e quatro notas de viadagem
DOI:
https://doi.org/10.9771/peri.v1i2.12889Resumen
Estas notas são breves considerações sobre a questão da viadagem. Podem ser lidas como aforismos, argumentos para uma hipótese, notações para um artigo porvir, um artigo acadêmico em si (e um artigo quase acadêmico), uma tentativa deliberada de não pôr ordem no caos, uma provocação, um manifesto bastardo e um convite. Estas notas se propõem, se for esse o verbo correto, a pensar sobre a viadagem como uma ferramenta ambígua para a desarticulação de formas machistas de dominação.Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Licença Creative Commons Attribution Noncommercial que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, sendo vedado o uso com fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).