2019: A revolução dos vírus ou Uma odisseia no espaço brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.9771/peri.v1i11.29295Abstract
Pensar como o vírus da imunodeficiência humana (hiv) ou a classe geral dos vírus podem ser acionadas em prol da construção de uma política de reação subjetiva contra as violências de gênero advindas do pensamento colonial e heteronormado, no território brasileiro, é o objetivo principal desse texto. A partir de uma experimentação na própria ideia de forma textual buscamos, eu e os vírus, produzir linhas de pensamento que atravessem xs leitorxs a partir de uma noção musical, ou de produção sonora em territórios microscópicos, micropolíticos e silenciados num país do sul global tomado por um regime de exceção.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2019 Revista Periódicus
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Licença Creative Commons Attribution Noncommercial que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, sendo vedado o uso com fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).