O caminhar da palavra
encontros de busca, memórias e curas
DOI:
https://doi.org/10.9771/peri.v1i19.53009Resumo
Esta escrita contém uma reflexão sobre as experiências compartilhadas durante a reconstrução das memórias do processo de busca liderado por Daniela Mostacilla. Ao longo do texto, compartilhamos os diferentes momentos ocorridos durante o processo; os pontos de chegada, as descargas emocionais e pessoais que o processo gerou, a revisão das autopercepções do lado pessoal ao lado profissional, o empoderamento das mulheres e seu papel político e crítico, até propor em linhas gerais o que pode ser replicado ou adaptado a outras experiências. Refletimos sobre a metodologia utilizada durante este processo, destacando a sua criatividade e flexibilidade. Além disso, como um processo contínuo, contemplamos possibilidades de incorporar outras ferramentas metodológicas complementares à escrita, a fim de transcender a partir da reconstrução de memórias como processos de cura.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 John Edison Sabogal, Daniela Andrea Mostacilla, Elisa de Oliveira Ribeiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Licença Creative Commons Attribution Noncommercial que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, sendo vedado o uso com fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).