CORPO IMAGINADO: SOBRE VIVÊNCIAS E CONCEITOS PERCEBIDOS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-3777dança.v1i1.7083Palabras clave:
Corpo, Percepção, Imagem, Comunicação cênicaResumen
O artigo analisa a teoria de imagens corpóreas instauradas pelo neurologista António Damásio e sua aplicabilidade na organização cênica Corpo imaginado, realizada em 2011. O trabalho de cunho bibliográfico parte da experiência artística e processual, visando refletir a aplicabilidade dos conceitos teóricos presentes na vivência prática e como, a partir do entendimento desses conceitos a obra é construída. Desta forma, o trabalho se propõe não apenas discutir sobre as percepções alcançadas no processo de criação, mas também refletir sobre o próprio processo e sua organização.Descargas
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Publicado
2013-03-19
Cómo citar
Silveira, D., & Martins dos Santos, Z. (2013). CORPO IMAGINADO: SOBRE VIVÊNCIAS E CONCEITOS PERCEBIDOS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO. DANÇA: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Dança, 1(1). https://doi.org/10.9771/2317-3777dança.v1i1.7083
Número
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Artigos
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