OS NOVOS DESAFIOS (PÓS)PANDEMIA PARA A FORMAÇÃO EM DANÇA NA UFG
lutas, descobertas, reinvenções e interações
DOI:
https://doi.org/10.9771/dana.v8i0.58155Resumo
Apresentamos neste artigo nossas reflexões sobre os desafios enfrentados no curso de licenciatura da UFG durante a pandemia e principalmente “pós-pandemia”. Escolhemos aqui nos aproximar de autoras/es da área de Educação, Ciências Sociais e Arte, de modo a enriquecer, aprofundar e construir debates. Também apresentamos algumas ações adotadas
junto a nossa comunidade acadêmica como uma das formas de reconstruir a instituição e nossos espaços de atuação como lugar de descoberta e de reinvenção, modos e fazeres plurais. Discutimos a partir do que denominamos uma crise da presença que se apresentou com conflitos e dificuldades e elegemos juntos encontrar possíveis estratégias de reação e construção da vida comunitária e identitária.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A partir da submissão do artigo, resenha, pensata ou ensaio, entende-se como automática a cessão dos direitos autorais para a Revista, uma vez tendo sido aprovado e aceito para publicação.
Dança: Revista do Programa de Pós-Graduação em Dança de http://www.portalseer.ufba.br/index.php/revistadanca/index é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.