O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PRONAE) de Moçambique: um breve ensaio sobre o Projeto Piloto sob a perspectiva da Administração Política
Abstract
O presente ensaio busca discutir a importância da alimentação escolar e os impactos que ela causa na aprendizagem e, possivelmente, na frequência escolar, com dados apropriados. Através de uma abreve apresentação do Programa de Alimentação Escolar brasileiro, é apresentado o PRONAE moçambicano, cuja formação teve auxílio do Brasil. Para que tal análise fosse debatida, teve como base o relatório do Projeto Piloto, aplicado entre os anos de 2013 e 2015 no país africano. O objetivo é tecer breves comentários sobre a fase piloto, para auxiliar no embasamento de pesquisas e discussões futuras.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.


