EDITORIAL 29

Autores

  • Jacqueline Gama de Jesus Universidade Federal da Bahia
  • Naiara Santana Pita Universidade Federal da Bahia
  • Camila Araújo Gomes Brasil https://orcid.org/0000-0002-0389-4594

DOI:

https://doi.org/10.9771/revin.v0i29.48374

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jacqueline Gama de Jesus , Universidade Federal da Bahia

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura da Universidade Federal da Bahia e membra do Núcleo de Estudos da Crítica e da Cultura Contemporânea (NECCC) desde 2017. Participou como Júri Jovem do XIV e XV Panorama Internacional Coisa de Cinema, festival de cinema muito prestigiado na cidade de Salvador. Também é crítica de cinema e poeta.  Atuou como estudante de Iniciação Científica em Literatura e Cultura. Áreas de atuação: literatura nacional, cinema brasileiro, construção da nacionalidade brasileira, teatro brasileiro, construção da memória nacional.

Naiara Santana Pita , Universidade Federal da Bahia

Doutoranda em Literatura e Cultura pela Universidade Federal da Bahia, Mestre pelo mesmo Programa, na linha de pesquisa de Estudos de Teorias e Representações Literárias e Culturais, com dissertação intitulada "Dinheiro, amor e casamento: a formação do par amoroso em Contos Fluminenses e Histórias da meia-noite de Machado de Assis". Graduada em Letras Vernáculas com Língua Inglesa pela Universidade Federal da Bahia.

Camila Araújo Gomes, Brasil

Graduada em Letras Vernáculas com Língua Estrangeira Moderna - Inglês pela Universidade Federal da Bahia e, atualmente, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura pela mesma universidade.

Downloads

Publicado

2022-02-27

Como Citar

Jesus , J. G. de, Santana Pita , N., & Gomes, C. A. (2022). EDITORIAL 29. Revista Inventário, 1(29). https://doi.org/10.9771/revin.v0i29.48374

Edição

Seção

Editorial