Edição 23

2018-12-21

A Revista Inventário (UFBA-BA, Brasil) está com chamada aberta para submissão de trabalhos para a edição 23. Esta edição será de
temática livre, sem recortes específicos. A previsão de publicação é junho de 2019.


1. SEÇÕES DE SUBMISSÃO DO NÚMERO

Neste número, poderão ser publicados textos nas seções de Artigo, Ensaio, Resenha e Relato de Experiência.


2. NORMAS E PROCEDIMENTOS

Os proponentes devem estar atentos aos seguintes requisitos:

- Todo o texto deve ser submetido em layout específico, que pode ser acesssado e baixado aqui (layout). Um modelo comentado com as especificidades pode se acessado e baixado aqui (modelo comentado).

- Pelo menos 1 (um) dos autores deve ser discente de pós-graduação. A informação será verificada na plataforma lattes do proponente.

- Todos os trabalhos devem ser escritos em língua portuguesa, língua inglesa ou língua espanhola. Os artigos devem conter um resumo em português e outro em língua estrangeira, conforme Diretrizes para Escrita.

- Prazo para envio: até 13 de fevereiro de 2019.

- Máximo de autores por texto: 3 para artigos, 3 para ensaios, 2 para relatos de experiência, 2 para resenhas.

- Este número limitar-se-á à publicação de no máxmo 40% de textos internos (oriundos de autores da UFBA), ainda que estejam como coautores. Caso haja excedente, fica a cargo da Equipe Editorial decidir quais textos de autores internos serão publicados; os que não forem publicados nesta edição poderão ainda ser publicados nas próximas edições.

- Para além das especificações já expostas para este número, os proponentes devem estar atentos às nossas normas de submissão e nossas políticas editoriais

 

3. OBSERVAÇÕES

- Todo o processo editorial da Inventário funciona no Portal de Periódicos da UFBA. Assim, para submeter qualquer trabalho, é necessário fazer login no sistema. Para quem não está cadastrado no portal, é necessário solicitar o cadastro, clicando aqui. Após a solicitação do cadastro, o interessado receberá uma mensagem automática da solicitação. A Equipe Editorial cuidará de fazer o cadastro, gernado uma senha automática que deverá ser modificada no primeiro acesso; então, o cadastrado receberá uma segunda mensagem automática.

- Para esclarecimento de dúvidas: inventar@ufba.br

 


A Editoria