Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ICTUS - Periódico do PPGMUS-UFBA | ICTUS Music Journal
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2010)
Vol. 11 Núm. 1 (2010)
Publicado:
2010-09-15
Invitados
Propondo um Modelo para Acompanhamento do Processo Composicional
Alexandre Reche e Silva
PDF (Português (Brasil))
Ser ou não ser: Biografia e pesquisa em música - Reflexões acerca de uma relação sobrecarregada
Antonio Baldassarre
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Análise de “Melodias e Ritmos Resultantes” no Estudo Para Pianola nº. 37 de Conlon Nancarrow
Sólon Mendes
PDF (Português (Brasil))
O Cenário Musical Paraense da primeira metade do século XX: O Rouxinol Paraense e sua rede de relações
Gilda Helena Maia
PDF (Português (Brasil))
Presença de Ernesto Nazareth em Marlos Nobre: a Nazarethiana op. 2
Michele Rosita Mantonvani, Marcos da Cunha Lopes Virmond, Maristella Pinheiro Cavini
PDF (Português (Brasil))
Pedagogia da percepção musical baseada em dois norteamentos filosóficos
Jáderson Aguiar Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Revisiones
O Guia Prático e possíveis atualizações: a inserção da obra de Villa-Lobos no contexto da educação musical brasileira atual
Gabriel Ferrão Moreira
PDF (Português (Brasil))
Estudos preliminares das negociações sociológicas determinantes do perceber musical brasileiro: buscando uma epistemologia alternativa para a disciplina de Percepção Musical.
Jáderson Aguiar Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Mas leido
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7060
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
439
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
409
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
399
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
368