Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ICTUS Music Journal
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 1 (2010)
Vol. 11 No. 1 (2010)
Published:
2010-09-15
Guest Authors
Propondo um Modelo para Acompanhamento do Processo Composicional
Alexandre Reche e Silva
PDF (Português (Brasil))
Ser ou não ser: Biografia e pesquisa em música - Reflexões acerca de uma relação sobrecarregada
Antonio Baldassarre
PDF (Português (Brasil))
Articles
Análise de “Melodias e Ritmos Resultantes” no Estudo Para Pianola nº. 37 de Conlon Nancarrow
Sólon Mendes
PDF (Português (Brasil))
O Cenário Musical Paraense da primeira metade do século XX: O Rouxinol Paraense e sua rede de relações
Gilda Helena Maia
PDF (Português (Brasil))
Presença de Ernesto Nazareth em Marlos Nobre: a Nazarethiana op. 2
Michele Rosita Mantonvani, Marcos da Cunha Lopes Virmond, Maristella Pinheiro Cavini
PDF (Português (Brasil))
Pedagogia da percepção musical baseada em dois norteamentos filosóficos
Jáderson Aguiar Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Reviews
O Guia Prático e possíveis atualizações: a inserção da obra de Villa-Lobos no contexto da educação musical brasileira atual
Gabriel Ferrão Moreira
PDF (Português (Brasil))
Estudos preliminares das negociações sociológicas determinantes do perceber musical brasileiro: buscando uma epistemologia alternativa para a disciplina de Percepção Musical.
Jáderson Aguiar Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Most read
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7060
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
439
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
409
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
399
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
368