Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ICTUS - Periódico do PPGMUS-UFBA | ICTUS Music Journal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2021)
v. 15 n. 1 (2021)
Publicado:
2021-06-30
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Pablo Sotuyo Blanco
PDF
Convidados
Ai, se eu te pego! Viroses, contaminação, canção e instantaneidade midiática
Heloísa de Araújo Duarte Valente
PDF
A Harpa de Concerto: estudo de glissandi e de configurações dos pedais com categorização de classes de conjuntos.
Jamary Oliveira, Ricardo Mazzini Bordini, Marcos da Silva Sampaio
PDF
Pesquisa musicológica e acesso à informação
Pablo Sotuyo Blanco, Pablo Iglesias Magalhães, Pedro Ivo Vieira e Assis Araújo
PDF
Artigos
O Gesto Musical nos 2 Momentos Nordestinos para piano de Calimério Soares
Ernesto Frederico Hartmann
PDF
Composição musical a partir de Modelagem Sistêmica e Teoria dos Conjuntos
Pedro Henrique Carneiro Tavares, Maria Clara de Sousa Tavares
PDF
“Somos do Alto do Moura, da terra do artesão”: diversidade e resistência na Mazurca Pé Quente – Caruaru/PE
Marília Paula dos Santos
PDF
Improvisação no Quarteto Novo: a busca de um novo paradigma para improvisação na música popular instrumental brasileira
Vinícius Mendes Rodrigues
PDF
Quatro elementos fundamentais da performance ao trompete: uma abordagem conceitual.
Heinz Karl Novaes Schwebel
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Mais lidos
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
8332
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
432
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
396
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
370
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
351