Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ICTUS Music Journal
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2021)
Vol. 15 No. 1 (2021)
Published:
2021-06-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Pablo Sotuyo Blanco
PDF (Português (Brasil))
Guest Authors
Ai, se eu te pego! Viroses, contaminação, canção e instantaneidade midiática
Heloísa de Araújo Duarte Valente
PDF (Português (Brasil))
A Harpa de Concerto: estudo de glissandi e de configurações dos pedais com categorização de classes de conjuntos.
Jamary Oliveira, Ricardo Mazzini Bordini, Marcos da Silva Sampaio
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa musicológica e acesso à informação
Pablo Sotuyo Blanco, Pablo Iglesias Magalhães, Pedro Ivo Vieira e Assis Araújo
PDF (Português (Brasil))
Articles
O Gesto Musical nos 2 Momentos Nordestinos para piano de Calimério Soares
Ernesto Frederico Hartmann
PDF (Português (Brasil))
Composição musical a partir de Modelagem Sistêmica e Teoria dos Conjuntos
Pedro Henrique Carneiro Tavares, Maria Clara de Sousa Tavares
PDF (Português (Brasil))
“Somos do Alto do Moura, da terra do artesão”: diversidade e resistência na Mazurca Pé Quente – Caruaru/PE
Marília Paula dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Improvisação no Quarteto Novo: a busca de um novo paradigma para improvisação na música popular instrumental brasileira
Vinícius Mendes Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Quatro elementos fundamentais da performance ao trompete: uma abordagem conceitual.
Heinz Karl Novaes Schwebel
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Most read
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7060
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
439
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
409
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
399
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
368