A carta como elemento de formação de professores

Autores

  • Maria do Socorro Lucena Lima

DOI:

https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v9i8.2819

Palavras-chave:

diálogo, carta, didática, formação, professor.

Resumo

Relato de uma experiência de diálogo com professores e alunos através de cartas e análise do conteúdo das cartas desses, na disciplina didática, num curso de formação de professores em nível de licenciatura,através de convênio da Rede Municipal com a Universidade Estadual do Ceará.

Palavras-chave: diálogo, carta, didática, formação, professor.


Abstract: This article describes a teacher´s experience using the method of content analysis of students´ letters, during a Didactics class of an in-jobmiolo training program for public school teachers, at Ceará State University.

Key words: dialogue, letter, didactics, teachers training.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-02-10

Como Citar

Lima, M. do S. L. (2007). A carta como elemento de formação de professores. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 9(8). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v9i8.2819

Edição

Seção

Artigos