A carta como elemento de formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v9i8.2819Keywords:
diálogo, carta, didática, formação, professor.Abstract
Relato de uma experiência de diálogo com professores e alunos através de cartas e análise do conteúdo das cartas desses, na disciplina didática, num curso de formação de professores em nível de licenciatura,através de convênio da Rede Municipal com a Universidade Estadual do Ceará.Palavras-chave: diálogo, carta, didática, formação, professor.
Abstract: This article describes a teacher´s experience using the method of content analysis of students´ letters, during a Didactics class of an in-jobmiolo training program for public school teachers, at Ceará State University.
Key words: dialogue, letter, didactics, teachers training.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2007-02-10
How to Cite
Lima, M. do S. L. (2007). A carta como elemento de formação de professores. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 9(8). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v9i8.2819
Issue
Section
Artigos