A leitura no ensino fundamental: um gesto simbólico situado no entremeio dos sentidos
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v0i20.6128Resumen
O ensino de língua portuguesa na escola fundamental deve legitimar a prática da leitura e promover inovações a partir do que diz Orlandi (2007) em considerações reveladoras de nova concepção de língua e de ensino. O que se torna possível quando situa a língua como um texto que circula na instituição escolar, constituído histórico-socialmente e que permite produção de sentidos diversos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-06-22
Cómo citar
Almeida, R. L. de. (2012). A leitura no ensino fundamental: um gesto simbólico situado no entremeio dos sentidos. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, (20). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v0i20.6128
Número
Sección
Resenhas