(Im)possibilidades de (re)construção cênica: o (i)limitado e o (im)perfeito trocando uma ideia com o estético e o político
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v14i16.4301Palabras clave:
Dança inclusiva. Jogo. Poder. Limitação. Estética.Resumen
O texto que se apresenta tem por fim propor um diálogo que se fazpela presença do corpo perfeito ou imperfeito mediante a prática da dança. Assim, o que está em cena ou em jogo, já que a cena é um grande jogo ou o jogo é uma encenação de conflito é, sobretudo, que o que se estabelece como relação em o corpo que dança tem como epicentro princípios estéticos, neste caso, coreográficos e, por outro lado, políticos, atravessando por sua vez diálogos educacionais e uma dimensão pedagógica de discurso.Descargas
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Publicado
2010-10-06
Cómo citar
Azevedo, P. E. (2010). (Im)possibilidades de (re)construção cênica: o (i)limitado e o (im)perfeito trocando uma ideia com o estético e o político. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 14(16). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v14i16.4301
Número
Sección
Dança Inclusiva (finalizado)