O Professor e a Educação Inclusiva: formação, práticas e lugares.

Autores/as

  • Miguel A Bordas UFBA - FACED

DOI:

https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v4i1.12429

Palabras clave:

educação inclusiva, formação de professores, prática dos professores

Resumen

A coletânea O Professor e a educação inclusiva: Formação, práticas e lugares é resultado das palestras proferidas por convidados , em 2011, durante a realização do III Congresso Baiano de Educação Inclusiva e I Simpósio Brasileiro de Educação Inclusiva, organizados pelas seis universidades públicas no Estado da Bahia -Universidade Federal da BA), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia ( UFRB ), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Estadual de Feira de Santana ( UEFS), Universidade Estadual de Santa Cruz (UES) e a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) com a liderança do Grupo de Pesquisa de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais GEINE) do Programa de Pós-Universidade Federal da Bahia.O foco central foi sobre a formação e práticas dos professores.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-03-16

Cómo citar

Bordas, M. A. (2015). O Professor e a Educação Inclusiva: formação, práticas e lugares. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 4(1). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v4i1.12429