A excepcionalidade da América Latina
uma entrevista com Mauro Cabral sobre os desafios e avanços da militância intersexo
DOI:
https://doi.org/10.9771/peri.v1i16.45729Resumo
Em abril de 2021, o ativista intersex argentino Mauro Cabral nos concedeu uma entrevista em que fala de sua trajetória pessoal e profissional em defesa dos direitos humanos, analisa os desafios do movimento, a conjuntura atual mais favorável na Argentina, além de apontar o que espera para o futuro do ativismo e da governança internacional sobre o tema. A entrevista, transcrição, tradução e edição foram realizadas por Amiel Vieira, Anacely Costa, Barbara Pires e Marina Cortez, organizador/as do dossiê.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Amiel Vieira, Anacely Guimarães Costa, Barbara Gomes Pires, Marina Cortez
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Licença Creative Commons Attribution Noncommercial que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, sendo vedado o uso com fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).