Prótese, mon amor
DOI:
https://doi.org/10.9771/peri.v1i12.32451Resumo
Tradução do texto "Prótesis, mon amour", de Paul B. Preciado. Publicado nos "Anexos" do livro "Manifiesto contrasexual", 2000, Barcelona: Editorial Anagrama. Paul B. Preciado é um filósofo trans español; foi aluno de Jacques Derrida e é professor na Universidade de Paris VIII. Desde o início do século tem contribuido com os estudos queer e escreveu alguns livros como "Testo yonqui", "Pornotopía: arquitectura y sexualidad en 'Playboy' durante la guerra fría" e "Un apartamento en Urano". Pouquíssimos textos seus estão traduzidos ao português.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Leonam Lucas Nogueira Cunha
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Licença Creative Commons Attribution Noncommercial que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, sendo vedado o uso com fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).