A cota do sexo público ou leis chupadoras de um gozo impossível
DOI:
https://doi.org/10.9771/peri.v1i8.24599Resumo
Mínima aventura. Quem sai na noite para a caça erótica, solitário, cria na rua uma ilha própria, vital e efêmera, fora do tempo computável e do sedentarismo que impõem os circuitos estabelecidos. Nesse estado de excepção, o aventureiro, para intensificar o gozo compartilhado com o estranho, pedirá talvez um espaço que esteja vedado pela lei pública. Que outros momentos guardará na memória se não esses em que crê ter burlado a função da lei? Por trás do breve desenfreio sexual ninguém esquece, entretanto, a esse Amo cuja ausência nos acompanha, onipresente, e nos indica o belo rumo do proibido.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Revista Periódicus
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Licença Creative Commons Attribution Noncommercial que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, sendo vedado o uso com fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).